quarta-feira, 27 de junho de 2012

Miscelânea da semana #3: Das alegrias da vida!


1. Minha sobrinha lindíssima nasceu!

Martha! <3

E conto para vocês que a emoção foi dupla: ver minha sobrinha nascer com saúde e uma paz tremenda e ver o êxtase total da minha outra sobrinha de três anos olhando para a irmã! E a Martita é igualzinha à minha irmã quando pequena: eu e minha irmã mais velha até nos assustamos porque é muito parecida mesmo! 

Já amo tanto você, Martha... quero te ver crescer linda, feliz e com saúde! E farei o que estiver ao meu alcance para que este nosso mundo esteja melhor para a sua geração!


2. Impala Fun

Outro dia eu me deparei com essa coleção Impala Fun na farmácia; achei lindinha e trouxe para casa todos os vidrinhos em uma necessaire transparente.

Imaginei que era nova, mas depois eu soube que estou atrasada nos lançamentos e esse aí é do início do ano! Sei não, mas acho que as coleções de esmaltes agora não acompanham as estações do ano mais: tem quase uma a cada dois meses! rs...

Eu achei adorável essa coleção Fun (só o vermelho que ficou meio "fora" de lugar na minha opinião, poderia ter vindo mais cereja).

Já usei 4 das cinco cores e constatei novamente uma das minhas percepções acerca da Impala... Quase sempre gosto das cores lançadas pela marca, mas no quesito consistência, acho que a Impala não é uniforme: tem fórmulas boas e ruins.

Esconde-esconde da Impala Fun com e sem flash.

Esse verde escuro com micro brilhos quase invisíveis chamou minha atenção de cara; mas o danado veio super ralo e me decepcionou um pouco... Na foto acima passei três camadas que descascaram em três dias. ; (

Lov.u Impala Fun com e sem Flash.

Um vermelho claro aberto ok. Fórmula um pouquinho melhor que a do verde.


Ploc da Impala Fun na Luz natural.

O Ploc é um dos meus queridinhos dessa linha, muito fofa a cor e a fórmula boa!

Haha, tive que postar a foto do pé!

O Rosa Candy é muito lindo! Passei na mão também, mas esqueci de tirar foto. A fórmula é ótima, muito mais cremoso que os demais esmaltes da coleção: com duas camadas cobre bem. Um rosinha fofo aberto e com brilhinhos lindos!

Acho que esse e o coralzinho Twenty Years são os mais "únicos" dessa coleção!

3. Minha cachorra adora esmaltes! rs

Minha cachorra:o nome dela é Linda! rs

Olha isso: ela ficou olhando, cheirando e depois danou a lamber minhas mãos e o esmalte! ahahaha! A Linda adora esmaltes também!!!!

4. Batons Novos

Chanel Dragon, MAC Diva e Kinda Sexy.

O Chanel Dragon era desejo antigo; é um batom líquido que foi descontinuado pela marca, mas ainda vende em alguns lugares. Comprei no Morangão e estava perdido há uns dois meses no limbo da Receita...
É o batom líquido mais perfeito que já usei: não escorre e dura muito! Aprovadíssimo: o tom dele de vermelho fechado fica divino com esse acabamento de gloss e seco ao mesmo tempo!

Os batons da MAC uma amiga querida me trouxe de Nova York. O Diva também era desejo antigo e o Kinda Sexy é um batom ótimo para combinar com tons de verdes mil nos olhos.

Chanel Dragon: acabamento perfeito! <3

5. Livros e pseudo férias!


Estou tão feliz que entrei de férias em um dos meus trabalhos e vou poder me dedicar mais às leituras noturnas... ; )

Tenho muitos livros e filmes na fila! Uhu!

No final de semana tem vídeo das leituras de junho.


E vocês, também tem novidades boas?


Beijos!

15 comentários:

  1. Parabéns por esta pessoinha linda, perfeita que DEUS a abençoe!
    Parabéns TIA CORUJONA!!!

    Linda esat coleção e adorei o post um luxo, a coleção é linda mesmo. E lançamentos quelida estão a cada semana nem dá mais para acompanha-los!

    Batons são com a Ju..kkkkk. A Blant lançou lápis batom e esmaltes fiz um post mas usei a boca da Ju pq a minha não dava cores lindas.

    Fomos a Bh e a Ju comprou Mac batom e achei bem feiinho.
    Lindo este CHUNEL!

    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Denise, parabéns pela sobrinha que acabou de ganhar. Vc deve tá muito feliz com esse momento.
    Adorei o esmalte do pé, LINDO, adoro essa cor, mesmo sendo meiga.
    E o que falar da sua cadela? Me apaixonei por ela, muito fofa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Martha é uma fofurinha, que vontade de apertar :) Mta saúde para ela!

    A Linda é realmente linda. Adoro cachorros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa, quanta coisa boa nesse post! parabéns pela sobrinha linda!! amei os esmaltes, gostei principlamente do roxinho e do rosa do pé, rs, lindo
    e esse batom da channel... nossa, mt maravilhoso!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passando para amandar um beijo para a Martha
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!

    Parabéns pela sua sobrinha! Linda, linda!

    Gostei do esmalte Ploc! Um roxinho bem diferente!

    E a sua cachorra fofa? O meu akita tbm AMA cheiro de esmaltes!!! Heheheheh Achei que era só ele!
    Que raça é a sua?

    O Diva já foi para minha wishlist! E o Kinda Sexy é o batom da Mac que mais uso! Amo!

    Bjos!
    Ah! E a sua comprinha no Morangão veio taxada?

    ResponderExcluir
  7. Margareth,
    eu estou toda boba mesmo, aproveitando cada minutinho com ela, minha sobrinha é lindaaa! ; )
    Pois é, nem acompanho mais os lançamentos direito...
    beijos e ótimo final de semana também!

    ResponderExcluir
  8. Flávia,
    obrigada! Estou mesmo muito feliz.
    Ah, e esse rosinha é lindo!
    kkk, minha cadela é uma coisa! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cynthia,
    obrigada!
    Eu vou te falar que nem gosto muito de cachorros, mas a minha eu AMO! ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lívia,
    obrigada!
    Olha, esse Chanel é uma coisa, estou apaixonada! rs
    Ah, os esmaltes que vc citou são os meus preferidos do kit também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ísis,
    obrigada!
    A minha Linda é uma chow-chow, danadíssima ela - adora brincar de morder e me lamber! rs
    O Diva vale a pena, é bem escurão, mas eu amei!
    Ah, e minha compra foi taxada sim... Só essa nos últimos tempos, mas valeu a pena ainda assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!Qual a raça da sua cachorrinha "Linda"?!!!!! Coisa mais gostosa de ver, e, acredito que, de apertar também!!

    ResponderExcluir
  13. Rosa,
    é uma chow-chow.
    Nossa, muito gostosa minha linda, mas morde forte tb, tenho que me cuidar com ela! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Q linda a filha da Dari, Dê! mta saúde pra ela :)
    Adorei o Kinda Sexy hein!!! Lindo!
    :)

    ResponderExcluir
  15. Ju,
    você tem que ver a Martita - é a cara da Dari!!! Muito lindinha demais minha sobrinhaaaa, rs.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,