quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Séries Literárias - (Meme Literário Dia 9)

9 – O que você acha dessa “moda” de livros que acabam virando séries? 
É a favor? É contra? Não fede nem cheira? Diga o por quê.




Bom, fiquei na dúvida sobre essa pergunta. Porque tem livros que são concebidos pelos autores como séries, certo? Então eu acho que não li nenhum que "acabou virando série", mas somente os que já foram pensados assim...


E, também, eu não ligo muito para isso. Se me interessa o livro eu leio, seja uma série ou não. O chato é quando os números seguintes demoram... (Oi, Martin? rs). Mas, né, o escritor tem uma vida, gente. Eu "reclamo", mas é de brincadeira!



E, convenhamos, tem séries que são incríveis! 

Falando rapidinho de uma que balançou meu coração: Millenium!

Vale muito a pena: O Larrson conseguiu fazer um trilher político jornalístico com dois personagens únicos: como esquecer Lisbeth Salander, gente?

Recomendo demais! =D



*Este post é uma resposta ao Meme Literário de um mês proposto pela Tábata do blog Happy batatinha (mais informações no link).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,