quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Spoilers: eu repudio! - (Meme Literário Dia 10)


10 – Spoilers te assustam? 
Fica triste quando lê algum sem aviso prévio ou não faz diferença saber detalhes essenciais da história?





Para essa pergunta minha resposta será rápida e rasteira: eu ODEIO spoilers!

Não é que assustam, e sim que comprometem minha leitura e eu ODEIO! Simples assim. 

Aliás, eu praticamente não assisto trailers de filmes por isso: pouca gente sabe fazer um  inteligente que não seja um resumo da história...

Aff, que depressão me dão trailers de filmes tipo blockbuster.  Chegam a ser piores do que o filme, se é que isso é possível, kkk.


Beijos e ótimo dia para tod@s! =D 



*Este post é uma resposta ao Meme Literário de um mês proposto pela Tábata do blog Happy batatinha (mais informações no link).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo(a),
responderei seu comentário aqui mesmo.
Abraços,